domingo, 1 de outubro de 2017

POESIA COMENTADA


Este volume é uma coletânea de prefácios, apresentações, poemas, entrevistas e artigos, que alguns escritores do Brasil e do exterior escreveram acerca de minha produção poética, desde o lançamento de meu primeiro livro em 2003.

Sei que muitas frases contidas nestas páginas são de um excesso de generosidade incrível! Mas entendo que se trata de palavras de amigos que, de alguma forma, tentaram incentivar-me a prosseguir nessa difícil caminhada literária, nessa luta vã com as palavras — como diria Drummond.

Se quando me elogiaram eles escreveram a verdade, não sei. Só sei de uma coisa — é que, como dizia José Lins do Rego, “com coração de amigo ninguém pode”.

No entanto, escrevendo bem ou mal, o certo é que cheguei aonde não esperava. Escrevi livros, campus canções, conquistei amigos. Amigos dos quais me orgulho, pois eles são, para mim, a mais valiosa premiação que conquistei como “Juntador de Palavras”.


O livro impresso pode ser adquirido neste link: 
https://www.clubedeautores.com.br/book/241973--Poesia_Comentada#.Wc-dPCmAPTA

Download gratuíto do livro em pdf aqui neste link:
http://static.recantodasletras.com.br/arquivos/5280668.pdf?1506797287

Nenhum comentário:

Postar um comentário